26.8.14

Vamos trocar de Layout + Parceria: Oh!Editions

Hello seres humanos (eu tinha escrito humarso),
Bom, devem ter percebido a minha ausência... (a) vocês sabem que o motivo é sempre escola? Pois é esse o motivo! E (b) também eu estava terminado meu Layout que vou usar aqui no blog! Ficou bacana (eu acho) e eu vou trocar o nosso layout atual pelo o que eu fiz... Bom o texto é bem curtinho ^-^
Ah! E também temos uma nova parceria/afiliação! Vamos ver quem é? Oh! Editions <--VISITEM O BLOG É MUITO FOFO!

-P4nda

3 comentários:

  1. Adorei o novo layout! A gadget de seguidores, as tags, o menu e as coisinhas caindo do mouse *-* muito kawaii! O Oh! Editions *-* também sou parceira do blog, auauhyahuah <- risada bugada.
    ☂☁I'm☀♣pretty♥☃cool♥♪♫

    Beijos linda <3 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio <3 Também tenho risada bugada haha-> rstshnshahafbdhah (Via celular por Google Chrome Mobile)

      Excluir
  2. Obrigada por postar meu blog! Fico muito agradecida, P4nda (?)
    Beijos...

    ResponderExcluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)