27.8.14

Arte em Biscuit!

Hello Esponjas,
Acho que perceberam que trocamos de layout né? Hihi, bom depois eu falo mais do layout. Hoje eu vim falar de Artes em Biscuit e mostrar umas fotos pra vocês dessas artes. Okay, minha amiga (na qual eu não divulgarei o nome por privacidade)faz coisas lindas com Biscuit! Fica muito lindo! Todas as imagens que eu vou mostrar foi ela que fez, então, meio que é créditos dela e do blog! Bom abraços e aproveitem as imagens, aproveite também para depois de ver comente oquê achou das artes!


Elsa
 Anna
 Cinderela
 Rapunzel
 Malévola
 Branca de Neve

 Aurora

 Ariel
 Bela
 Bela (parte de trás)
 Yó (acho que é assim o nome dele...)
 Rosquinha de Morango
 Fazendo meu Filme (aquela coisinha dos filmes)
 Morango
Rosquinha de Chocolate

 Mickey
 Nemo

E isso só foi algumas coisas que ela fez....


-P4nda

4 comentários:

  1. Adorei! Ficou muito legal o resultado dos biscuits. Só pra avisar, já tá no blog o post com os programas que gravam a tela do computador! Confira: http://ohedition.blogspot.com.br/ ♥ Espero que goste!

    ResponderExcluir
  2. Adoreei, ficaram tão fofos! O que eu mais gostei foi o da Ariel u.u ~voltando a infância~ das princesas da Disney eu sou a Ariel, aquela linda filha de Poseindon *-* e você? Eu também gosto Mulan, a história dela é fooda <3
    O nome ficou tão fofo *-* continue a nadar, continue a nadar.
    E a rosquinha de chocolate então? Fiquei até com fome!
    Adorei o post, seu blog está cada vez melhor :3
    ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nemo ¬¬ só eu para escrever errado mesmo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)