15.8.14

New Layout! De novo :c

Oi leitores,
Como puderam ver no título eu mudei de Layout.
"Por que?"
Bom, aquele outro layout era muito chato e rígido, sim, chato e rígido, tipo ele não permitia certos códigos acima do ]]</b:skin> , a largura das imagens tinha que ser do jeito que pedia, o fundo das postagens era azul, e quando eu fui mudar para branco simplesmente não podia! Achei uma sacanagem!

Ah! E o Blockquote do outro era muito sem graça! Desse layout não! O block desse é legal! Bom, vamos as informações do layout novo:
Preview:

Peguei o layout no Blog A.N. ! É o mesmo estilo do outro: Nerdizinho, Meio azul e branco.
Quando você passa o mouse na imagem da um efeito opaco. É legal.
Eu também editei umas coisinhas no layout!
Acho que é só! os créditos vão para A.N.

-P4nda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)