15.8.14

Livros, amo!


Hello leitores,
Como vão? Tomara que bem♡ Bom eu vim falar de livros. Eu amo ler. E vocês? Cara eu  nem tenho livro favorito na verdade tenho vários, ler é muito bom. Tipo você viaja num mundo só seu que parece que você faz parte da história, você se envolve tanto com a história que ri, chora, fica com raiva e outros sentimentos. E quando acaba o livro?  É muito triste, parece que um amigo seu viajou pra longe... Você sente a mesma coisa? E aí qual seu livro favorito? Comente! Os meus são: A trilogia: A Seleção, Princesa Adormecida, Minha vida fora de série entre outros. ..
COMENTA AÍ! (Via celular)

-P4nda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)