28.6.14

Once Upon a Time!

OI PESSOAS!
Gente! Vim falar de uma série muito legal! Once Upon a Time (Era uma vez)! Voou trazer informações sobre a série e muito +++!

Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição. Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

1º temporadaA Rainha Má interrompe o casamento de Branca de Neve e do Príncipe Encantado para anunciar que vai lançar uma maldição sobre todos e tirar todo o seu amor de modo que ela é a única que terá um final feliz. Também se passa a história da Cinderela e outros personagens de contos de fada. Muitos dos personagens de contos de fadas são transportados para Storybrooke onde a maioria deles são despojados de suas verdadeiras identidades e memórias de suas vidas anteriores.

2º temporada: Apesar de Emma quebrar a maldição, que traz as lembranças de todos de volta, eles não são imediatamente devolvidos ao mundo de conto de fadas. Com a introdução da magia do Sr. Gold em Storybrooke, os destinos dos dois mundos se entrelaçam, enquanto uma porção do mundo de conto de fadas que foi relativamente poupada pela maldição é revelada.

3º temporada: A primeira parte da terceira temporada continua com Emma, Mary Margaret, David, Regina, Sr. Gold e Capitão Gancho buscando Henry na Terra Do Nunca, que está com Peter Pan, uma perigosa e misteriosa pessoa que tem objetivos sombrios quanto ao coração do verdadeiro crédulo presente no garoto. Mas para derrotar Pan e salvar Henry, o grupo conta com figuras como Ariel, Tinker Bell e vários outros. A primeira parte da temporada se finaliza com uma nova maldição sendo lançada por Peter Pan, trazendo assim novos problemas para todos em Storybrooke.
A segunda parte da temporada está de volta à Floresta Encantada, quando Gancho vem pedir ajuda de Emma em Nova York, na tentativa de fazer sua memória voltar para que ela possa mais uma vez salvar sua família e amigos de uma situação desesperadora. Todos com quem ela mais se importa está em perigo devido à um novo inimigo, a Bruxa Malvada do Oeste. Gancho agora deve ajudar Emma em uma luta épica que se estende por mundos: com a maior aposta possível - o destino de sua família. Ninguém se lembra como foram transportados de volta ou o que aconteceu quando durante o tempo terra dos contos de fada. Mas alguém na cidade é responsável por essa maldição, e todas as pistas apontam para a Bruxa Malvada do Oeste, cujo objetivo em nosso mundo é um mistério. Em uma tentativa de quebrar a maldição, novos personagens de contos de fadas serão revelados e velhos conhecidos serão revisitados, mas nem todo mundo pode ser confiável.
4º temporada: Elsa (de Fronzen) chega á Storybrooke com um desejo sombrio: libertar vilões aprisionados por Rumplestiltskin.

Gostei dessa série! Quero assistir!
Canais que passa: ABC , Rede Record , Canal Sony!
Assista on-line: Click aqui!

Bye Bye!
       -P4nda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)