28.6.14

♬ Music is Life

Música 

Gente de boa! Vim falar de coisa boa! Música ! Trago algumas das minhas músicas preferidas para vcs!

Demi Lovato:
  • Neon Lights
  • Let it go
  • Heart Attack
  • Made in the USA
  • La La Land
Katy Perry:
  • California Gurls
  • Roar
  • Firework
  • Wide Awake
One Direction:
  • Story of My Life
  • What Makes You Beautiful
Violetta:
  • Alcancemos las Estrellas
  • Dile que Si
  • Euforia
  • Como Quieres
  • Codigo Amistad
  • Podemos
  • Nuestro Camino
  • Quero te fazer Feliz
  • Hoy Somos Mas
  • Luz, Camara, Accion
Big Time Rush:
  • Elevate
  • Boyfriend
  • The City is Ours
  • Oh Yeah
  • Love Me Love Me
  • Windows Down
Aline Barros:
  • Ressucita-me
  • Apaixonado
  • Vitoria no Deserto
  • Sonda-me, usa-me
  • Casa do pai
Anderson Freire:
  • Raridade <3
Thalles Roberto:
  • Casa do Pai
  • Filho Meu
  • Deus da Minha vida
  • Deus me Ama
  • Arde outra vez
  • Deus do impossivel
  • Eu Escolhe Deus


Gente essas são algumas das minhas musicas favoritas! Bye Bye!

-P4nda





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)