17.10.14

Vamos jogar?

Eu amo jogos! Quem não ama jogos ou jogar? Acho que ninguém, não é mesmo? Gosto de jogos de tabuleiro, vídeo-games, mas os jogos mais fáceis e práticos são os jogos on-line! Quando eu era menor, eu tinha muitos jogos no meu computador, mas eram muitos mesmos, só que o meu computador foi mandado para o concerto, e olha a minha surpresa, meus jogos tinham sumido (já contei esse história)! E agora? Como eu ia me divertir no computador? Comecei a procurar sites que tinham jogos, e achei um site que até agora eu amo! O site Ojogos! É um site muito legal aonde tem variados jogos de todos os tipos! Tanto para meninas quanto para meninos!

E hoje eu vim compartilhar alguns dos meus jogos favoritos! Trouxe 6 jogos divertidos, de testes, culinária, aventura, transformação, cabeleireiro e um de pets! Vamos dar uma olhada?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)