27.10.14

Leiam! Muito importante!

Pessoal eu tenho uma notícia importante para falar.

 Gente talvez eu desative o CT. Porque??? Eu criei um novo blog chamado Summer Freeze, e pretendo postar lá agora. Mas eu não sei se vou desativar o CT! Só quero fazer um apelo! Todos que nos seguem, por favor agora sigam o Summer Freeze.

  O blog está muito desorganizado, e quero arrumar toda essa bagunça. Então por favor, siga meu novo blog. Todos os meus afiliados daqui vão para lá. Então é isso.

Thau :(

2 comentários:

  1. Vai responder a tag lá? e.e
    Summer Freeze lembre o meu blog, Summer euheuheuhe
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. OOii , tudo bem ? Já estou seguindo seu novo blog , e eu acho que você não deve desativar o CT e ele está super fofo ! haha ... Beijão ;3 .
    http://diamondiamonds.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)