13.10.14

Leiam, acho que vão gostar.


Olá meus fofos! Como vão? Eu não estou muito bem, um dos meus blogs favoritos fechou :-( o Sonhando Acordada. As palavras dela me fizeram pensar muito, e até que ela está certa. Postamos tutoriais, sendo que oa outros blogs grandes já tinham postado e a maioria das pessoas já conhece então o tuto fica sem graça. Mas não tem como eu me afastar da blogosfera (é assim né? ) eu gosto daqui. E sinto como se vocês gostassem do blog e se divertissem com as nossas postagens.

Mas eu nem perguntei como foi o dia das crianças de vocês? E-a-i como foi? Eu ainda não ganhei meu presente. Estou indecisa entre livros e uma câmera Polaroide (é assim né?). Mas acho que será a câmera Polaroide!

Gente hoje eu vi um caso no instagram muito UAU. É sério, eu vou contar, é mas ou menos assim.
O insta delas queria muito mas seguidores, então a dona resolveu inventar que uma ADM delas estava quase "morrendo" de pneumonia, então a pneumonia atingiu o coração (mentira mas idiota) da ADM e a garota "morreu".  Então depois a dona disse que a mãe da ADM disse que a ADM ia receber um transplante, sendo que ela já estava "morta". Aí todo mundo descubriu a farsa delas e a dona excluio o ig com mais de 27k seguidores. Pelo menos elas poderiam mentir melhor né?  Olhem só, elas inventaram três "mortes" para ADM:
  •   Que ela tinha morrido de pneumonia no pulmão que passou para o coração. 
  •   Febre alta.
  •   A enfermeira deu o remédio errado.

Mas que coisa né pessoal? Brincando com morte já é demais! Elas já tinham feito uma ADM "morrer". A ADM que "morreu" esclareceu que a dona do ig queria fazer metas e obrigou ela a fazer isso, não sei se é verdade. O ig era o @crazytudoo agora está @crazytudooofc vocês podem entender melhor a história no @crazytudoo_farsa . Bom era só! !!

Queria avisar que daqui a pouco visito os afiliados e retribuio os comentários! Abraços pessoal!
-P4nda (via celular)

8 comentários:

  1. ASHUASHAHSHA ' Mas gentii...si povo !hahaha' Mas sério,que coisa ridícula.O blog já é enorme,eu sei que queremos cada vez mais,mas olhe,não é nem um pouco necessário e inteligente fazer isso.Podiam pelo menos pesquisar,né?Google serve para que minha gente?
    Sobre a câmera polaroide,é Polaroid rsrs' mas é praticamente a mesma coisa :3 Eu vi,o Sonhando Acordada fechou cara,como assim?O blog tava indo super bem e tals,eu amo Uma Louca em NY e ainda não superei :'c
    As postagens eram super legais,e o lay Panda?Coisinha mais lindinha <3
    É uma pena mesmo,mas eu a entendo.Quando enjoamos de algo,não há como continuar,né?!Pelo menos,ela não vai sair de vez da blogosfera ^-^
    Eu estou bem sim.O meu dia das crianças foi no computador rsrs',sério,meu pai e meu irmão saíram no sábado e no domingo para ir a praia,minha mãe não foi,então eu fiquei em casa.Mas foi legal,porque no trabalho dela,teve festa (grande para caramba,por sinal) e ela trouxe MUITOS,MUITOS doces de lá para mim <3
    Eu não ganhei :/ ashuash' minha mãe falou que vai me dar só no natal,porque ''o presente é caro,eu sei'' ela falou ahsuash'.Enfim,adorei a postagem,amor >3< Beijos
    http://pieceof-paper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que depois que elas foram pesquisar no google descobrindo que pneumonia não atinge o coração! Hehhe *Polaroid.
      Abraços

      Excluir
    2. ashuashhashahs abraços

      Excluir
  2. Câmera Polaroid <3 eu ia ganhar uma, mas preferi aquelas profissionais mesmo, por que né... Sonho de ser fotógrafa falou mais alto UEHUEH - q
    Ai que idiota essas meninas -.-'' quando eu penso que já vi de tudo na vida, essas coisas me aparecem... Eu hein.
    Não fui retirada da afiliação... :3
    Ah, aliás! Quase chorei no seu comentário lá do S.A e-e'' sacanagem, fiquei emocionada, isso não se faz *chora*.
    Beijos Pandinha, continuarei comentando aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, amo fotografar ♥
      Pois é!
      Amo muito seu blog, e sempre vou estar te visitando!
      Abraços

      Excluir
  3. Anônimo14/10/14

    Quando eu penso que já vi de tudo... Agora se pegar uma gripe, não aguenta nem 30 gotas de dipirona kk, adorei seu blog, ganhou mais um seguidor *-*

    www.reinofabuloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sarah, estou ótima e você? Bom, acho que a pessoa que inventou essa mentira só para ganhar mais seguidores provavelmente vai estar sofrendo as consequências do seu ato. Brincar com mortes não é lagal, e o pior é que era tudo por causa de mais seguidores, que horror!

    Enfim, EU também não ganhei nada ainda, mas já sei o que eu quero. Uma câmera Polaroid? Que tudo *o*

    Beijos || c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)