21.10.14

Coisas que eu gosto e não gosto de ver em um blog \\ Parte 2 (1-2)

Oiuuuuuuuuuu! Vocês viram pessoal? Estamos quase nos 30 seguidores, mas um seguidor e eu disponibilizo o layout free para download! U-u, já está tudo pronto só falta mesmo disponibilizar. No final desse post você poderá ver um live preview do layout free. Então vamos ao post?

Hoje vou continuar aquele post de Coisas que eu gosto e não gosto de ver em um blog, hoje vai ser as coisas que eu não gosto. Só vai ter duas partes mesmo, estou com preguiça de fazer uma 3º, bom vamos ver?

Coisas que eu não gosto de ver em um blog

Muito colorido
Acho isso meio irritante o blog ser todo "coloridinho", acho que na hora que a pessoa for fazer o layout tem que escolher cores bases (por isso tem as paletas de cores), assim fica bem melhor.

Verificações de Palavras nos comentários
Acho bem chato, por exemplo, eu vou comentar então aparece aquilo de Verificação de palavras, só para verificar se você não é um robô *fale com voz de fresco(a). Afinal quem não gostaria de receber uma visita de um robô? Eu acharia um máximo!

Leia mais sem ser preciso
A pessoa vai lá e separa a postagem (leia mais), sendo que quando você aperta para ver simplesmente tem umas duas linhas só. Acho que o leia mais só deve ser botado em postagens grandes ou que atrapalharão a "beleza" de seu blog.

Cores muito claras
Tem gente que faz um layout e bota cores simplesmente muito claras, como um rosa bebê e um azul bebê, tudo bebê! A pessoa não pensa na nossa vista?

O blog não ter um about
Acho que um about seria legal botar em todos os blogs, assim conheceremos melhor o(a) blogueiro(a). Mais acho que não é preciso botar.


E só ~ Bye


-P4nda




4 comentários:

  1. Seu argumento de "Muito colorido" é exatamente o que eu disse em uma das páginas do Summer :v concordo plenamente!
    "Verificações de Palavras nos comentários" só assino em baixo, da preguiça de comentar e ás vezes eu até desisto.
    "O blog não ter um about" Sério? Eu não acho necessário, aí já é do ponto de vista do blogueiro mesmo...
    Espie || Xoxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, muito colorido é um ó.

      Também desisto as vezes de comentar por causa disso.

      Eu nem ia botar essa, foi por falta de opção.

      Excluir
  2. Meu blog ainda não tem um about/sobre mim, mas na verdade, já criei a página, o que falta é tempo para escrever mais sobre mim, mas me alertou bastante, por que realmente quando entramos em um blog e gostamos dele, sempre queremos saber mais sobre o autor do blog. A coisa mais horrível que tem é verificação de palavras em blog, acho ridículo, tem algumas pessoas que realmente não se tocam, rs. Adorei a postagem.
    Beijos,
    Ana Caroline.
    pactoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um about não é totalmente necessário.
      Verificação de palavras é O Chato.
      Obrigada♥

      Excluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)