6.10.14

Ausência ✖ Fanfictions

Olá pessoal! Hoje eu vou explicar o motivo da minha ausência. Vamos ler?
Bom o motivo é que eu estou amando escrever minhas fanfictions,, e por isso eu acabei me afastando do blog. Não se preocupe que eu estou sempre aqui no blogger, vendo a postagens dos afiliados, só não estou postando muito.

Olhem só, eu gostaria muito que vocês lessem a minha fanfiction que eu estou escrevendo no site Nyah!. Eu escrevi duas fanfictions  (ainda não terminadas), e gostaria que vocês, pelo menos lessem a sinopse. Visualize meu perfil aqui 

A primeira fanfic é A Caneta mágica () que é bem bacana. A segunda fanfic é Ops... Meu cachorro virou gente! () que também é legal. Espero que gostem.

E é só.
Abraços
-P4nda

2 comentários:

  1. Adorei o novo cabeçalho!
    Menina, nos afastamos um pouco da blogosfera pelo mesmo motivo :v
    A Dream vai te mandar uma mensagem :3 beijos

    ResponderExcluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)