24.10.14

30 seguidores + Layout Free Orangeade Peace

Oieee! Pessoal chegamos em 30 seguidores! U-u! Obrigada realmente a todos que nos seguem, comentam, visualizam e sempre dão uma voltinha aqui no blog para ver! Pelo que eu me lembre (lógico que eu me lembro) eu tinha prometido um layout free. Então promessa cumprida!  O layout se chama Orangeade Peace, que no português significa "Paz laranjada", o layout tem como cores bases laranja e azul. Vamos ver o Layout Free? Para baixar e ter uma preview clique em Leia Mais!





Os códigos dos gadgets vem junto com o Layout no donwload!

REGRAS PARA BAIXAR:


- Não dizer que foi você que fez ou pegar partes do layout.
- Proibido remover os créditos do rodapé.
- Pode modificar cores, acrescentar menus, botar efeitos...
- Não disponibilizar para download.
- Se usar e baixar comente por favor.
- Por favor, nada de plágio, lembre-se: Plágio é crime!


Comente oque você achou do lay <3

-P4nda

3 comentários:

  1. Parabéns pelo 30 seguidores ;)
    Ficou legal o layout xD

    http://thingstolater.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o layout *-*

    Beijos || www.oh-edition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)