27.9.14

Wishlist books: Outubro

Olá pessoal. Olhando essa gif parte meu coração. Vou contar a história direito para vocês entenderem. Antes eu jogava muito mesmo Mário, já tinha zerado Mário Kart só faltava o Mário World, eu já estava quase conseguindo resgatar a princesa, mas aí meus pais mandaram meu computador para o concerto, pra dar umas ajustadas nele.
Emfim o meu computador voltou, mas não como eu esperava, todos os meus jogos tinham sumido (eu tinha mais de 100 jogos)! Principalmente Mário! Eu chorei, chorei por dias querendo o meu joguinho favorito de volta! Tentei procurar sites que tinham o jogo, mas nunca era o mesmo jogo. Aí eu desisti, e fiquei jogando aqueles jogos da internet. História triste, não?

Bom mas vamos ao verdadeiro assunto, eu fiz uma Wishlist Books bem legal que eu quero no mês de outubro, vamos ver?


Nunca desista dos seus sonhos: Com mais de um milhão de livros vendidos sobre temas como crescimento pessoal, inteligência e qualidade de vida, o psiquiatra Augusto Cury debruça-se neste livro sobre nossa capacidade de sonhar e o quanto ela é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100 % das vezes. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraão Lincoln e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.

Faça seu pedido: Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!

Fazendo meu Filme em quadrinhos: Mais Fazendo meu filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e de seus amigos! Agora numa versão em HQ, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. Neste primeiro volume de Fazendo meu filme em quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível.

O Livro das Princesas: As mais populares autoras contemporâneas norte-americanas, Meg Cabot ("Diário Da Princesa" e "A Mediadora") e Lauren Kate ("Fallen"), se unem às brasileiras e igualmente bem-sucedidas Paula Pimenta ("Fazendo Meu Filme") e Patricia Barboza ("As Mais") em uma coletânea que reinventa contos de fadas clássicos.






9 comentários:

  1. gostei bastante de faça seu pedido e o livro das princesas, até coloquei na minha lista de livros para ler. Realmente sua história é bem triste, eu também amo mario <3333 melhor jogo ever.

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa parecem ser ótimos, adorei todos!!

    ResponderExcluir
  3. http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28/9/14

    Sempre quis ler os livros da Paula Pimenta, dizem que são simplesmente ótimos! Igual as de Augusto Cury, minha mãe já leu vários e disse que são perfeitos!

    Beijos, http://ninascovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li quase todos da Paula Pimenta! Nunca li os livro do Augusto mas minha mãe leu e gostou!

      Excluir
  5. Amo os livros da Paula Pimenta! Estou louca pra ler o Fazendo meu filme em quadrinhos <3
    Amei a postagem!
    Xoxo

    ResponderExcluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)