25.9.14

Qual fanfic?

Hey! Olá pessoal! Eu queria agradecer os 21 seguidores (valeu) e também gostaria de informar que eu vou escrever uma fanfic aqui no blog para dar mais sucesso. Eu tenho várias histórias para contar, vocês poderiam escolher qual das fanfics eu conto aqui no blog. Veja a sinopse de cada história.

Alone: Lilia é uma pessoa normal como qualquer outra garota de 17 anos. Um garoto novo entra em sua escola no meio do ano, oque Lilia repara nele são suas três pulseiras com as seguinte palavras "Alone" ,"End" e "Revenge". O garoto simplesmente não interage com as outras pessoas, mas Lilia quer ser muito amiga dele, e consegue ser mais que isso, mas acaba descobrindo que ele não é nada do que parecia.  Livre | Romance, Drama


Diário dos Sonhos: Clara é uma garota totalmente desinteressada pelos estudos, seus pais tentam ajuda-lá à pelo menos gostar de escrever e dão à ela um 'Diário dos sonhos', para ela relatar os sonhos que teve a cada noite. Mas tem um problema. O Diário é mágico, todos os sonhos que ela escreve acontecem, e é aí que começa a confusão. Livre | Comédia


A Casa do senhor X: Um grupo de 5 amigos vai á uma mansão assombrada com a escola em pleno Halloween. O ruim é que a mansão é mesmo assombrada. Livre | Comédia

Votem nos comentários e na enquete do gadget a fanfic que vocês querem! Por favor! Votem!




Um comentário:

  1. Anônimo25/9/14

    Meu voto vai para o Diário dos Sonhos , mesmo também achado as sinopse de cada um muito interessante ^ ^

    ResponderExcluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)