18.9.14

Livros que recomendo!

Alguns dos meus livros favoritos <3



Preparada para dar boas risadas? Chegou a vez de saber como a divertida Malu lida com suas amigas. Com humor e leveza, a jovem relembra histórias que envolvem apelidos bizarros, namorados chatinhos de amigas não chatinhas, brigas idiotas, ciúme e sinceridade excessiva, entre outros assuntos que fazem parte de qualquer amizade. Por isso, não tenha dúvida, você vai se identificar e também se divertir tanto quanto nos demais livros protagonizados por Malu.


August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. 

Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.
Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 


Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis à vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer, e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Esta era a visão de America até ela conhecer pessoalmente o príncipe: Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma - e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar

-P4nda

12 comentários:

  1. Eu já conheço todos os livros, mas nunca li, sem dúvida devem ser ótimos, beijos!!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos sim!!! Quando der você lê algum!

      Excluir
  2. Já ouvi falar de alguns, mas só li A Seleção, na verdade, já terminei a saga <3 e é ótima! No momento, estou lendo "O Príncipe & O Guarda" que é um conto complementar da saga. Recomendo!

    Kissus, cherry | http://ohedition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li a saga inteira também! tenho na verdade todos os livros! E já li O Princípe & O Guarda! É legal!

      Excluir
  3. Cra, eu amo a Thalita Rebouças, porque foi ela que apresentou o Brigadeiro para a Demi ♥ Adorei as recomendações!
    PS : flor, será que dá para arrumar o meu link na sua elite? Ele não vai para o meu blog :/

    beijos.
    c-oloredcotton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dela!
      Todos os links estão assim. Sabe... é que eu sou preguiçosa pra botar as URLs dos blogs.... Mas eu vou ajeitar tudinho! Não se preocupe!
      Abraços

      Excluir
  4. Anônimo19/9/14

    Só li um livro do Thalita, mas sou simplesmente louca para ler outros. E esses da Paula Pimenta, sou simplesmente apaixonada <3 haha

    Desses daí, só li A Seleção, terminei a saga e sou casada com o Maxon, beijos sociedade <3 | ninascovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Amo a Paula e a Thalita!

      Hahah! Tomara que tenha um filme de A Seleção, não é mesmo?
      Abraços!

      Excluir
  5. Já conhecia esses livros, mas nunca li, com certeza eles estão na minha lista.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  6. adorei a seleção e princesa adormecida, parecem ser ótimos! já anotei os nomes aqui para ler quando tiver tempo...

    kissus, blog novo winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)