12.9.14

Efeito Sépia None by Creative Things (Sarah)

Oi cherrys! Gente eu já estou terminando o layout do blog das Fanifics, deu um problema quando eu estava fazendo, e aí eu tive que criar outro blog e refazer tudo (isso tudo aconteceu hoje). Bom mas enquanto eu estava vendo efeitos para esse layout eu acabei fazendo um! Hoje eu trouxe um efeito que eu fiz. Pode ter efeitos parecidos, mas eu não tive a intenção de copiar nenhum, okay? Se pegarem, creditem o meu blog! É bem bacana sabe. Vamos ver como é?


E-a-i? Gostaram? Vamos saber como aplicar nas imagens? HEHE!!
Editar HTML >> Procure por ]]></b:skin>
Quando achar, cole esse código ACIMA dele:

img {
-webkit-filter: sepia(100%);
transition:All 0.4s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;
}
img:hover {
-webkit-filter: sepia(0%);
transition:All 1s ease;
-webkit-transition:All 1s ease;
-moz-transition:All 1s ease;
-o-transition:All 1s ease;}
Prontinho fofuras!

-P4nda


2 comentários:

  1. Oláa♪ ♫ eu amei esse tutorial será que pode visitar o meu blog?? http://notcuteofficial.blogspot.com.br bjjjsss

    ResponderExcluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)