15.9.14

Apps legais para edições grátis!

Triste :´(
Olá pessoal! Como vão? Espero que bem! Sabe, eu não vou muito bem.... com as minhas notas.... Eu tirei 2.0 no simulado de Redação (gente, valia 2.5)! Na média geral de português tirei 8.3, mas vou tentar subornar a professora com bombons (muahahahha) #sqñ! Ela não deu ainda a média mas eu já fis as contas! A minha nota mais baixa foi em português :(, olhem só:

Notas das minhas provas:
Geografia: 10.0
Religião: 10.0
Matemática: 10.0
Inglês: 9.0
Est. Amazônicos: 10.0
Redação: 9.0
Ed. Fisíca: 9.0
Ciências: 9.8
História: 9.0
Artes: Acho que foi 10
Português: 8.5
Vocês viram?! Esses noves (9) me decepcionam! Bom mais vamos ao assunto do título! Hoje troxe algumas indicações de apps bem legais para edições ou tira a fot já editada! E o melhor.... é grátis! Vamos ver? Heuheueheu.

1- VSCO CAM: É um aplicativo bem legal ele é disponível para Android e IOS. O VSCO cam tem efeitos bem "leitosos", são efeitos muito legais. Depois que você coloca o efeito ainda dá para editar mais a foto! Assim ficando bem perfeita e causando invejas! Vejam algumas fotos do aplicativos:




(fotos pegas da internet)

2- Shark: Esse aplicativo é muito bacana, porém tem muitos anúncios e alguns filtros são para comprar, mas o resto é muito legal! Super recomendo!





(fotos pegas da internet)

3- Retrica: O Retrica é o aplicativo mais conhecido que tem, ele legal mas... ele pifa com o passar do tempo! E fica pifando, e isso é chato. Mas tirando isso os efeitos são bem legais! Não são tão "leitosos" como o do VSCO cam, porém é um bom app.


4. Candy Câmera: Candy C. é realmente uma câmera doce! É uma app super legal! Eu acho melhor que retrica (um pouco) ! Não tem muito do que falar! Então vejam as fotos!


































Fim da postagem! Gostaram? Comente !

-P4nda

8 comentários:

  1. Adorei! Já usei alguns deles, e super recomendo. Também é muito bom o Afterlight porém, é pago :/
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu já baxei o afterlight grátis no android mas não quis abrir por que não foi baixado originalmente na playstore, você conhece algum tutorial que explica como baixar grátis? Se conhecer avisr porfavor!!! E obrigado pela visita! Já visitei seu blog hoje, tá show!

      Excluir
    2. Não conheço tutorial, mas eu tenho ele no formato .apk e parece que é grátis. E também tem site que você consegue baixar qualquer app grátis, mas é pra iPhone e eu só ouvi falar. Qualquer dia posto o .apk do After no blog só pra você ♥

      ~Kissus | http://ohedition.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Adorei os apps, eu procure bastante app para edição de fotos na internet, nunca acho um bom mesmo, vou testar esses, obrigada pela indicação, beijos!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza vai gostar! Aproveite! E obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei os apps, sempre procurava alguns bons e agora achei, vou testar alguns! ah e parabéns pelas notas!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)