28.7.14

Iniciando no PhotoShop!

Oi leitores!
Hoje eu estou feliz, por graças ao Sugary Dream eu consegui baixar o PhotoShop C6 Extend! E eu já fiz uma coisa no PhotoShop! Mas eu preciso aprender ainda como faz capas, banners, psds, styles, como instala styles, como instala e usa psd's....Bom, pelo menos agora eu tenho o PhotoShop! Me desejem sorte usando o PhotoShop!!! Vocês poderiam me falar de algum blog que faz tutoriais de PhotoShop? Quem souber comenta aí!!! Ahhhhhhhhhhh!! Olha só minha primeira obra de arte no PS (que nada só usei um style!):::



-P4nda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)