18.6.14

Não tão dando valor :´( + U-u agenda!

Oi??? Miauuuuhh! Hey cats!
Como vão??
Bom gente é que tipo assim Não tão dando valor :´( ao blog! E isso me faz ficar muito, muito triste! Tipo, eu tinha três seguidores! Agora só tenho dois! Oque eu faço de errado? :´( ? E minha meta é 5 seguidores! Não nem  chegando perto! (fungando) ! E niguém voltou na minha enquete! Espero que vcs tenham entendido! Me ajudem! Votem na enquete, comentem... Ficarei grata! Eu ajudo Blogs que quando pedem isso!Me ajudem divulguem....

--------------------------------------------------------------------------
U-u Agenda
Todo final de semana teremos uma agenda!
Nice!
Agenda CT
Sexta-20/06/2014 - Tutorial como cair brilho do seu mouse
Sábado-21/06/2014 - Tutorial gotinhas caindo
Domingo-22/06/2014 - Pngs de Kawaii <3  ◠‿◠
Segunda-23/06/2014- Jogo do Brasil u-u!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Proibido brigas
-Comente se gostou da postagem
-Não comente palavrões ou comentários ofensivos
-Não comente spans e divulgação de postagens ou blogs, se não seu comentário será excluido.
-Comente a URL do seu blog para visitarmos!
-Comente no que devemos melhorar!
- Use sinais legais : ☁☀☃☂♣♥♪♫
Obrigada por comentar ;)